Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Internacional: Edenílson chama árbitro de "ladrão", é expulso e pede desculpas nas redes sociais

Edenílson foi expulso na derrota do Internacional para o Palmeiras, após reclamação acintosa

Redação Publicado em 18/10/2021, às 07h34 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenílson pediu desculpas para árbitro da partida e também ao Internacional - Ricardo Duarte/Internacional
Edenílson pediu desculpas para árbitro da partida e também ao Internacional - Ricardo Duarte/Internacional

No último domingo, 17, oInternacional visitou o Palmeiras no Allianz Parque, porém acabou saindo de São Paulo como uma derrota por 1 a 0 e também um desfalque importante. Isso porque, no lance do pênalti que deu a vitória ao Verdão, Edenílson perdeu a paciência com o árbitro da partida, chamou Bráulio da Silva Machado de ladrão e levou o vermelho. 

Inclusive, após o jogo, na súmula, o responsável por comandar o confronto entre Palmeiras e Internacional deu mais detalhes do que o volante disse. De acordo com o juiz, Edenílson o chamou de "ladrão do c****" e acabou sendo expulso por reclamação acintosa. Lembrando que o meio-campista ficou indignado com a penalidade marcada, após Cuesta colocar o mão na bola. 

"Após a marcação de um tiro penal contra a sua equipe, protestar de forma grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras: "vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão". Informo ainda que após a expulsão o mesmo se aproximou de mim e, repetidamente, proferiu as seguintes palavras :"ladrão do c*". Em seguida, o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência", relatou na súmula. 

EDENÍLSON PEDIU DESCULPAS!

Depois de todo o ocorrido, Edenílson foi até as suas redes sociais e pediu desculpas. O volante quis se redimir pela expulsão com a torcida, com o clube e também com Bráulio da Silva Machado. Além disso, o camisa 8 também fez questão de assumir o erro, que acabou prejudicando o Internacional no jogo. 

"Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas à instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento, não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente. Prontamente, após a partida, me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais, mesmo com um a menos, batalharam muito para buscar o resultado", escreveu.