Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Internacional domina, vence Flamengo-SP e avança na Copinha

Na segunda fase, Internacional entrou em campo com o favoritismo nas costas, mas soube lidar com a situação para eliminar o Flamengo-SP na Copinha

Redação Publicado em 13/01/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional segue vivo na Copinha - Transmissão SporTV - 13/01/2022
Internacional segue vivo na Copinha - Transmissão SporTV - 13/01/2022

Na noite desta quinta-feira, 13, o Internacional entrou em campo mais uma vez para disputar a segunda fase da tradicional Copinha. Com boa campanha nos primeiros jogos, a equipe encarou o Flamengo-SP e conseguiu confirmar o favoritismo projetado antes da partida para vencer por 3 a 0 e se classificar para a sequência do torneio.

No primeiro tempo, o Colorado começou com tudo e não demorou para abrir o marcador. Logo aos seis minutos, Matteo pressionou a marcação, roubou a posse de bola e deixou na boa para Estevão, que bateu firme e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Apesar do início agitado, o jogo teve poucas chances claras de gol.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com dificuldades, o Flamengo-SP continuou sendo dominado pelas ações do time gaúcho. Aos 26, Jonathan fez boa jogada e passou para Lucca, que chutou e parou na defesa do goleiro. Com a vantagem no placar, o Inter pouco insistiu para aumentar a diferença e só esperou o apito do juiz. Intervalo! Equipes no vestiário!

Na volta para o segundo tempo, o Internacional voltou determinado a buscar a vaga na próxima fase. Já aos dez minutos, Lucca recebeu bom passe de Allison após sobra dentro da área e deixou o dele no jogo. 2 a 0. Bem melhor na partida, o time gaúcho marcou mais um. Aos 19, Jonathan deixou o marcador tonto e carimbou a rede. 3 a 0. Belo gol!

Jogadores vibram com gol
Internacional vibra com a vitória na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 13/01/2022)

Com a larga vantagem construída e com a vaga assegurada, o Colorado diminuiu o ritmo no campo de ataque e apenas administrou o jogo. Sem se cansar e com inúmeras trocas, a equipe gaúcha não foi ameaçada pelo Flamengo-SP e só esperou o apito final do juiz. 3 a 0. Fim de papo! Na próxima fase, o Inter enfrenta a Portuguesa.