Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional: Diego Aguirre detona atuação no Brasileirão e comenta pressão da torcida

Internacional empatou no Brasileirão e Diego Aguirre perdeu a paciência com atuação do time

Redação Publicado em 01/08/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Aguirre comentou atuação do Internacional no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional
Diego Aguirre comentou atuação do Internacional no Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional

No último sábado, 31, o Internacional empatou com o Cuiabá e acabou ficando sem vitória em mais uma rodada do Brasileirão. Pressionado por vitórias, a torcida do colorada fez manifestações antes do jogo contra o atual elenco e Diego Aguirre comentou em relação às críticas dos torcedores. 

Questionado sobre se a pressão da torcida do Internacional interferiu no rendimento da equipe, Aguirre afirmou: "Eu não sei se esses movimentos chegaram ou não ao vestiário, mas os jogadores têm que entender os torcedores que estão decepcionados com os resultados. Temos que assumir que poderíamos ter feito algumas coisas melhor. Mas, são coisas normais que acontecem em times grandes".

O treinador do Inter também destacou a parte emocional do seu elenco e também comentou as expulsões e diversos cartões amarelos do time. De acordo com ele, é preciso melhorar nesse quesito e demonstrou incômodo com o descontrole do elenco no Campeonato Brasileiro. 

"Os dados mostram esse descontrole emocional. Recebemos muitos cartões desnecessários e é uma coisa que não pode acontecer. E eu vou tentar fazer com que isso não aconteça mais, pois é um grande prejuízo para o time. Então, essas coisas não devem acontecer, é um erro e vamos trabalhar bastante para que isso não aconteça nunca mais", seguiu. 

Em relação a partida que o Internacional fez contra o Cuiabá, Diego Aguirre esbanjou sinceridade e mostrou grande desconforto com o resultado final do jogo. Além disso, caso o Inter tivesse vencido no Brasileirão, ele completou seu racioc[inio dizendo que o seu elenco não merecia sair com a vitória

"Não jogamos bem. Eu fico um pouco surpreso, pois tinha outra expectativa. Tinha a expectativa que o time continuava evoluindo e que as coisas boas dos jogos anteriores iríamos apresentar hoje. Mas, lamentavelmente, não aconteceu e não pudemos em nenhum momento superar o rival. Claramente, não merecíamos a vitória. Diferente dos jogos anteriores, que merecíamos outro resultados", finalizou.