Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Internacional deve ter retornos importantes para rodada do Brasileirão; saiba mais!

Clube gaúcho segue entre os primeiros colocados na tabela do torneio

Redação Publicado em 14/12/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter encara o Palmeiras neste final de semana - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Inter encara o Palmeiras neste final de semana - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Após voltar a vencer no Brasileirão, o Internacionaljá se prepara para a próxima rodada do torneio. Neste sábado, 19, a equipe encara o Palmeiras e pode ter três reforços para o confronto da parte de cima da tabela.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Maurício, Praxedes e Pedro Henrique devem ficar à disposição do Colorado para esta partida. Ambos os jogadores estão servindo a Seleção Brasileira sub-20.

Ainda segundo a publicação, Praxedes deve ser o único escalado como titular. Os demais atletas ficariam à disposição no banco de reservas. Vale lembrar que os jogadores disputam um amistoso na véspera da partida válida pelo Brasileirão.

Desta forma, o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso, Praxedes, Edenilson, Patrick e Yuri Alberto (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo.

Brigando para se manter entre os primeiros colocados, Internacional e Palmeiras entram em campo neste sábado, 19, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio.