Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Internacional demonstra interesse na renovação de atacante e dirigente comenta: "Está integrado"

Contrato do jogador vai até maio de 2021 e equipe Colorada deseja renovar o vínculo

Guilherme Assumpção Publicado em 25/06/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pottker já marcou 25 gols - GettyImages
Pottker já marcou 25 gols - GettyImages

O Internacional foi uma das primeiras equipes brasileiras que retomaram as atividades durante a pandemia de coronavírus. Visando o retorno do Campeonato Gaúcho, a equipe de Eduardo Coudet tenta aproveitar o período para ajeitar todos os detalhes para o restante da temporada.

Recentemente, o Colorado acertou a renovação dos contratos de diversos jogadores e que poderiam ter deixado o clube nesta janela de transferências. Porém, ainda restam alguns nomes que não tiveram seus vínculos renovados.

Um destes casos é o do atacante William Pottker, que tem contrato até maio de 2021. Em contato com o site GaúchaZH, Alessandro Barcellos, vice de futebol do Inter, afirmou que o jogador está ambientado e a declaração indicou que o acerto não deve ter entraves.

“Jogador que está integrado e está treinando bem”, disse Barcellos.

Nesta temporada, Pottker não foi muito utilizado por Coudet devido à recuperação de alguns problemas de lesão. No último ano, o atacante sofreu cinco lesões e não conseguiu desempenhar seu talento dentro de campo.

No momento, o Inter conta com Guerrero, Gustagol e Pottker para a posição de centroavante. Pelo Colorado, William já disputou 94 jogos e marcou 25 gols. De acordo com o site GaúchaZH, o atacante vem sendo bastante elogiado pela comissão técnica.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.