Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-LIBERTADORES

Internacional: Coudet fecha treino e mantém mistério para jogo contra Tolima; confira provável escalação!

Treinador argentino não deve dar pistas sobre equipe titular para confronto decisivo

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se vencer, Colorado se classifica para fase de grupos - GettyImages
Se vencer, Colorado se classifica para fase de grupos - GettyImages

O Carnaval tem sido de muito trabalho para o Internacional. Sem nenhuma folga, o Colorado se prepara para encarar o Tolima, da Colômbia, no jogo de volta da Pré-Libertadores. O duelo de ida terminou em 0 a 0, e o Inter precisa de uma vitória simples para avançar à fase de grupos.

Neste domingo, 23, o treinador Eduardo Coudet fechou o treinamento para a imprensa e o mistério acerca da equipe titular será mantido até horas antes do confronto decisivo. Porém, durante os últimos trabalhos, o argentino não pôde contar com o lateral Moisés, que sofreu entorse no tornozelo durante a disputa do Gre-Nal.

Caso o recém-contratado não possa atuar, Uendel deve ser o titular do lado esquerdo defensivo do Colorado. Nesta manhã, o Internacional publicou uma imagem onde mostra os jogadores reunidos em uma conversa com Coudet. As informações são do site Globo Esporte.

Na postagem, é possível ver que Moisés não aparece ao lado dos companheiros. A novidade ficou por conta da aparição de Patrick. O meio-campista se recupera de lesão na parede abdominal e não tem presença garantida contra os colombianos.

Inter treinou normalmente no domingo de Carnaval (Crédito: Divulgação / Internacional)

Assim, uma provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Os gaúchos ainda têm mais dois treinamentos antes do jogo contra o Tolima. A partida será disputada na próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.