Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA DOS EUROPEUS!

Internacional: Bustos recebe sondagem de clube espanhol

Fabrício Bustos chama atenção do futebol espanhol e recebe sondagem do Villarreal, mas o Internacional confia na permanência do jogador

Redação Publicado em 07/06/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional: Bustos recebe sondagem de clube espanhol - Getty Images
Internacional: Bustos recebe sondagem de clube espanhol - Getty Images

Fabrício Bustos é um dos destaques do Internacional e chama a atenção de outros clubes. Com contrato até fevereiro de 2025, o lateral-direito recebeu sondagens do Villarreal, da Espanha, e já poderia assinar um pré-contrato a partir de agosto. Porém, segundo o ‘GE’, o Colorado está tomando todos os cuidados para isso não acontecer.

A princípio, não existe nenhuma proposta na mesa, mas os espanhóis já abriram conversas com o argentino, que nunca escondeu o desejo de atuar no futebol europeu. No entanto, Bustos já criou uma relação de carinho com o Inter e sua torcida, o que pode fazê-lo ficar no clube gaúcho e renovar o seu vínculo.

Dentro do contrato de Bustos, existem cláusulas que podem estender o vínculo do jogador por conta de algumas metas estabelecidas. Mesmo que o desejo dos gaúchos seja aumentar esse período, o foco principal é manter o lateral-direito, pelo menos, até fevereiro do próximo ano.

Aos 28 anos de idade, Fabrício Bustos é uma peça fundamental do esquema de Eduardo Coudet. Mesmo com Hugo Mallo no elenco, o argentino é o titular absoluto e esteve presente em 24 partidas na temporada, sendo que foram 26 oportunidades possíveis. Dessa forma, o lateral só não ficou mais em campo em 2024 do que o meio-campista Bruno Henrique.

Bustos comemorando gol do Inter com Valencia (Crédito: Getty Images)
Bustos comemorando gol do Inter com Valencia (Crédito: Getty Images)