Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Inter busca empate com Guaireña e não assume liderança do Grupo E

Com um a mais no segundo tempo, Internacional tenta virada, mas fica no empate por 1 a 1 com o Guaireña; Colorado segue na vice-liderança da chave

Redação Publicado em 05/05/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Guaireña pela Sul-Americana - GettyImages
Internacional e Guaireña pela Sul-Americana - GettyImages

O Internacional pressionou na segunda etapa, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Guiareña, no estádio Defensores del Chaco, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Otazú abriu o placar para a equipe da casa, no primeiro tempo, e Wanderson, na segunda etapa, deixou tudo igual para o Colorado.

Com o resultado, o Inter chegou aos seis pontos, mesma pontuação que o rival desta quinta, mas leva a desvantagem pelo saldo de gols. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado avança às oitavas de final. No outro confronto entre as equipes, pelo primeiro turno, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. O resultado, inclusive, resultou na demissão do técnico Alexander Medina.

Canal - SportBuzz:

A quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana será disputada em duas semanas. No dia 17 de maio (terça-feira), às 19h15 (horário de Brasília), o Internacional receberá o Independiente Medellín, no Beira-Rio. No mesmo dia, às 21h30, o Guaireña visitará o 9 de Outubro.

O Internacional volta a campo no próximo domingo, 8, às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela disputa da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o oitavo colocado da tabela de classificação da competição nacional, com sete pontos: duas vitórias, um empate e uma derrota.

Mano Menezes, técnico do Internacional
Mano Menezes, técnico do Internacional (Crédito: YouTube/ Colorado TV)

O JOGO

Em início de jogo sem muita criatividade, o Internacional foi melhor e assustou aos 12 minutos, quando o meia Carlos de Pena recebeu o passe de Renê e mandou para o lado de fora da rede. Apesar da maior posse de bola do Colorado, foi o Guaireña que abriu o placar. Aos 31 minutos, Bruno Méndez derrubou Villagra na área e a arbitragem assinalou a penalidade. Otazú foi para a cobrança e converteu: 1 a 0.

O Inter precisou de seis minutos da segunda etapa para empatar o placar, com gol de Wanderson. Após cruzamento de Renê, o atacante finalizou para a meta e igualou o marcador: 1 a 1. Foi o primeiro gol dele pelo Colorado. No minuto seguinte, o Guaireña viu Joel Jiménez ser expulso por falta em David.