Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE

Internacional: Bruno Méndez aposta na Sul-Americana e vê elenco forte

Internacional tem sua estreia na Sul-Americana marcada para esta quarta-feira, 6, diante do 9 de Octubre, fora de casa e vai contar com a confiança do jogador

Redação Publicado em 05/04/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional tem confiança de Bruno Méndez na Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional tem confiança de Bruno Méndez na Sul-Americana - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

O Internacional tem o confronto diante do 9 de Octubre nesta quarta-feira, 6, na Sul-Americana e o uruguaio Bruno Méndez está totalmente confiante. Ainda que esteja com o futuro indefinido no clube, ele garantiu em entrevista coletiva nesta terça-feira, 5, que está focado na partida da equipe gaúcha pela competição continental.

Durante a conversa pré-jogo, o jogador despistou sobre as negociações com a diretoria Colorada para ficar na equipe, e disse que vê o grupo na briga pelo título. Com contrato válido até o dia 30 de junho, o zagueiro não quis falar muito sobre o assunto, mas disse estar 100% com a cabeça na disputa da Sul-Americana.

Canal - SportBuzz

Ainda que não afirme publicamente, de acordo com as informações do site "GE" o clube gaúcho não vai aceitar o valor que foi estipulado em contrato para a compra definitiva do atleta, os R$ 27,9 milhões, enquanto o Corinthians, dono de seus direitos, não quer realizar trocas entre atletas para abater o valor.

"Sim, é verdade que já saiu que os clubes estão negociando. Eu tenho contrato com o Corinthians. É esperar pra ver o que vai acontecer. Minha cabeça está no Inter e no jogo", disse o jogador durante a entrevista coletiva concedida nesta tarde pelo clube gaúcho antes do confronto da Sul-Americana.

Internacional tem estreia na Sul-Americana
Internacional tem estreia na Sul-Americana (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

O zagueiro de 22 anos será uma novidade do time. Depois de perder a condição de titular depois da queda da equipe para o Globo-RN, na Copa do Brasil, Bruno Méndez ficou quatro jogos fora da equipe que começou as partidas. A recuperação da posição aconteceu no último clássico Gre-Nal pelo Gauchão, quando entrou na vaga de Cuesta.

A publicação ainda destaca que o ambiente na equipe Colorada é de confiança pela possibilidade de um recomeço acontecer na temporada depois de 13 dias de intertemporada. Com isso, Bruno Méndez vê o Internacional "entusiasmado" e com boas chances de chegar na conquista do bi da Sul-Americana.

"Uma competição muito difícil, com times que são muito bons e que vão brigar também pela classificação. Só um avança. Vamos brigar muito. A gente está muito entusiasmado porque é uma competição que o Inter já ganhou. Vamos brigar por ela. Trabalhamos para fazer uma boa estreia e um bom jogo. O Inter, como time grande, entra brigando pelo título", apontou o jogador.