Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional bate o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e se mantém isolado na liderança do Gauchão!

Hernández e Rodrigo Dourado foram os responsáveis pela vitória Colorada

Redação Publicado em 27/03/2021, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Internacional comemorando o gol em campo - Transmissão Premiere
Jogadores do Internacional comemorando o gol em campo - Transmissão Premiere

Na noite deste sábado, 27, Brasil de Pelotas e Internacional entraram em campo pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Brasil de Pelotas deu uma recuperada no Gauchão, não perde há quatro jogos, mas ocupa a oitava colocação. Mesmo se vencer o Inter hoje, dificilmente fecha a rodada no G-4.

Confira como as equipes entraram em campo pela partida:

Bola rolando!

Logo aos dois minutos, gol do Internacional!

Rodinei cruzou para a área em cobrança de falta curta, e AbelHernández apareceu livre na área para abrir o placar.

Aos nove minutos, no contra-ataque com bola roubada no meio de campo, Brasil alugou a área do Inter e conseguiu o cruzamento da esquerda com Artur. Vidal dominou e chutou para a defesa de Marcelo Lomba.

Porém, aos 15 minutos, Cristian deu um passe por trás da zaga para Netto, que invadiu a área e foi derrubado por Edenilson, e viu o árbitro marcar a penalidade.

Na cobrança, BrunoParaíba deu uma paradinha antes de chegar na bola e bateu no canto esquerdo, enquanto Lomba se atirou para a direita.

Aos 38, Cristian disparou pela direita, passou por cima da marcação e cruzou rasteiro. A bola passou por Lomba, mas Rodinei tirou o doce de BrunoParaíba em cima da hora.
Fim do primeiro tempo
Bola rolando!

Netto avançou com liberdade e chutou firme. A bola quicou na frente de Lomba, mas ele fez uma boa defesa.

Aos 22 minutos de jogo, o Inter cobrou o escanteio curto, Mauricio driblou o marcador e cruzou à meia altura. A bola passou por YuriAlberto, mas não por Dourado, que pegou de primeira com o pé direito e marcou.

Cuesta roubou bem na intermediária, a bola ficou com Edenilson, que passou para Yuri. Ele soltou a bomba, Matheus espalmou e Patrick chutou torto, de joelho.

Caio Vidal encontrou Praxedes na entrada da área, ele tentou o passe para Yuri, mas a bola sobrou para ele de novo. De direita, o meia mandou sobre o gol.

Já no fim, YuriAlberto roubou a bola na entrada da área, Praxedes finalizou e Matheus espalmou. Yuri aproveitou o rebote e parou no goleiro xavante.
Fim de jogo!