Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional aproveita chances e vence o Bahia no Campeonato Brasileiro

Na 22ª rodada, Internacional e Bahia duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h53

Internacional e Bahia duelaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Internacional e Bahia duelaram no Campeonato Brasileiro - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Na tarde deste domingo, 26, Internacional e Bahia se enfrentaram na disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos opostos na tabela da competição, as equipes fizeram jogo não tão animado no estádio do Beira-Rio.

Mesmo assim, o Internacional soube aproveitar bem as bolas paradas para construir o resultado e garantir a vitória diante do Bahia por 2 a 0. Com o triunfo, o Colorado chegou aos 32 pontos e se manteve na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

 

JOGO!

No primeiro tempo, o Internacional logo tomou a iniciativa do jogo e criou boa oportunidade. Aos nove minutos, Patrick aproveitou cruzamento de Rodrigo Lindoso e parou na defesa de Matheus Claus. Aos 11, Taison arriscou e quase abriu o marcador.

Sem grande inspiração, o Bahia se manteve com ritmo lento e sem ameaçar a meta rival. Por outro lado, o Colorado seguiu trocando passes, mas sem muita efetividade. Já na reta final do primeiro tempo, o duelo esquentou novamente.

Aos 36 minutos, Gilberto arriscou finalização quase sem ângulo e viu Daniel afastar o perigo. Na resposta imediata, o Internacional abriu o placar. Aos 38, Yuri Alberto subiu bonito para completar cobrança de escanteio de Edenilson e deixou o dele. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Bahia voltou determinado para buscar o empate mesmo atuando fora de casa. Contudo, o time gaúcho pareceu disposto a ampliar a vantagem. Aos seis minutos, Taison cobrou falta e parou na defesa de Matheus Claus.

Aos nove minutos, Gilberto arriscou finalização e quase buscou o empate para o Tricolor de Aço. Sem muitos momentos de emoção, a partida continuou sob o controle do Internacional, que esperou a melhor oportunidade para chegar ao ataque.

Porém, o Bahia continuou sendo perigoso no campo de ataque. Aos 23 minutos, Gilberto subiu bonito e cabeceou cruzamento de Juninho Capixaba. Só que Daniel decidiu operar verdadeiro milagre para evitar o empate.

Após se defender bem na partida, o Internacional soube matar o jogo. Aos 28 minutos, Rodrigo Dourado completou cruzamento de Cuesta e marcou mais um para os donos da casa. 2 a 0. Fim de papo! Com o revés, o Bahia caiu para a 17ª posição ao se manter com 23 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Bahia x Ceará - Sábado, dia 02 (19h)

Atlético-MG x Internacional - Sábado, dia 02 (21h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!