Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PISTOLA!

Internacional apenas empata com Esportivo e Eduardo Coudet solta o verbo sobre estado do gramado

Após a partida, treinador argentino demonstrou toda sua ira com a situação do campo de jogo

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pottker foi o autor do gol do Inter - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Pottker foi o autor do gol do Inter - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

Na noite deste sábado, 25, o Internacional entrou em campo diante do Esportivo, fora de casa, para tentar se recuperar da derrota diante do Grêmio na última rodada. Já o time adversário buscava manter a boa fase na tabela do Grupo B do Campeonato Gaúcho.

E o resultado foi negativo para ambos. Com dois gols de pênalti, Esportivo e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 e o time Colorado segue sem vencer desde o retorno aos jogos oficiais após a paralisação do futebol brasileiro.

A partida contou com dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Rodrigo Lindoso cometeu pênalti em João Pedro, que foi para a cobrança e abriu o placar para o Esportivo. No entanto, a felicidade do time da casa acabou não durando muito.

Já aos 38, Sarrafiore foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Willian Pottker empatou o confronto. Logo na sequência, o atacante ainda acertou o travessão do goleiro Renan.

O segundo tempo da partida foi bem menos intenso e as equipes não conseguiram tirar o empate do placar. Com boas chances, o Esportivo chegou a assustar, mas viu o Internacional dominar as ações e realizar forte pressão nos minutos finais, sem sucesso.

Logo depois do jogo, Eduardo Coudet rasgou o verbo contra o estado do gramado. Esta não é a primeira vez que o argentino demonstra muita irritação por conta do problema.

“Se precisar preparar equipe para jogar assim, que se busque outro treinador, porque eu não sei... Não sei preparar para atirar a bola para cima. Gosto de jogar bem o futebol, ou tentar. Mas seguramente esperamos ter melhores condições. É mais fácil destruir que construir. O time que busca construir é bom ter um bom gramado”, criticou Coudet em entrevista coletiva.

Questionado sobre mais um resultado negativo, Coudet lembrou do longo período de paralisação, mas voltou a citar o gramado como maior problema do empate em 1 a 1 diante do Esportivo.

“(Foram) 130, 140 dias que os jogadores ficaram sem atividades. Uma análise futebolística neste campo, o de hoje, não é futebol. É muito difícil fazer uma análise futebolística, sem falar de gana, predisposição, de sempre buscar ganhar. É isso que fica. A atitude dos jogadores se sobrepõe”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.