Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É BEM ASSIM!

Inter x Grêmio: Secretário de Segurança toma atitude sobre Gre-Nal

Inter e Grêmio vão se enfrentar no próximo dia 9 de março, porém o Secretário de Segurança surpreendeu sobre a presença de torcida no Gre-Nal

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Inter vão se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho depois de toda a confusão - Lucas Uebel / Grêmio
Grêmio e Inter vão se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho depois de toda a confusão - Lucas Uebel / Grêmio

Inter e Grêmio deveriam ter realizado o Gre-Nal 435 no último final de semana, porém mais uma vez a torcida protagonizou cenas lamentáveis antes da bola rolar e viu o clássico ser adiado. A realização do confronto está marcada para o próximo dia 9 de março e muitos esperam que não tenha a presença de torcedores no jogo, mas parece que não vai ser bem assim. 

Em entrevista para a "RBS TV". Ranolfo Vieira Júnior, vice-governador e Secretário de Segurança Pública, deu uma declaração polêmica em relação ao Gre-Nal 435. De acordo com o político, o clássico entre Inter e Grêmio não deve ser realizado sem torcida e ele justificou os motivos pela tendência dessa escolha. 

Canal - SportBuzz

Eu quero a título de reflexão dizer que ao fechar o estádio ou fazer com torcida única nós estaremos jogando a sujeira para debaixo do tapete. Não é por aí que nós vamos solucionar", destacou o Secretário de Segurança Pública sobre a realização do confronto entre Grêmio e Inter.

Ele ainda continuou dando a sua opinião sobre a realização do Gre-Nal entre as duas equipes: "Neste momento, me parece que a solução não seja a mais adequada, essa questão da torcida única, de realizar o jogo sem torcida. Vamos discutir com todos, com os clubes, com a Federação Gaúcha essa semana, com as forças de segurança, com o Ministério Público".

Pedra que atingiu o ônibus do Grêmio antes do Gre-Nal 435
Pedra que atingiu o ônibus do Grêmio antes do Gre-Nal 435 (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

SAIBA MAIS DETALHES DA NOVA DATA PARA O GRE-NAL 435 NO CAMPEONATO GAÚCHO!

O Gre-Nal 435 ganhou uma nova data para acontecer! Depois de precisar ser adiado por conta do ataque ao ônibus do Grêmio, que deixou alguns jogadores feridos, a Federação gaúcha definiu que o clássico válido pela nona rodada do estadual agora vai ser disputado no dia 9 de março, uma quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.