Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Em má fase do Brasileirão, equipes se enfrentam no Beira-Rio pela 25ª rodada

Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação
Inter x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

O Inter recebe o Botafogo neste sábado, 12, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Ambas as equipes não vivem boa fase na competição nacional. O Colorado soma sete partidas sem vencer. O último triunfo aconteceu sobre o Vasco, por 2 a 0, no dia 18 de outubro. Líder por 10 rodadas, o Colorado caiu para a sexta colocação da tabela, com 38 pontos somados.

Na última rodada do Brasileirão, empatou em 2 a 2 contra o Atlético-MG, fora de casa. Na última quarta-feira, 09, o Inter foi eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors, nos pênaltis.

Do outro lado, a situação do Botafogo está mais delicada. O alvinegro vem de nove partidas sem vencer, sendo sete derrotas. Pela última rodada, perdeu por 1 a 0 no clássico contra o Flamengo.

Na última quarta-feira, 09, foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, em jogo remarcado da 18ª rodada do Brasileirão. O Glorioso está na vice-lanterna da competição, com 20 pontos somados.

Onde assistir?

O duelo entre Inter e Botafogo será transmitido ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view.