Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter vence o Botafogo e segue líder isolado do Campeonato Brasileiro

Colorado vence pela sexta rodada, fora de casa; Botafogo tem dois gols anulados

Gabriela Santos Publicado em 29/08/2020, às 18h17 - Atualizado às 19h17

Inter vence o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro
Inter vence o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Premiere

O Internacional venceu o Botafogo por 2 a 0, no Nilton Santos, para manter a liderança do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram pela sexta rodada da competição, em partida marcada por brilho de Thiago Galhardo pelo Colorado. VAR anulou dois gols do Bota. 

No primeiro tempo, o Inter começou pressionando e abriu o placar logo aos 4 minutos. Thiago Galhardo aproveitou um cruzamento de Moisés para balançar as redes. Depois do gol, o Botafogo reagiu e passou a ter mais posse de bola a partir dos 15 minutos.

Mesmo mais reativo e criando chances, o Glorioso viu o Colorado ampliar o marcador. Boschilia anotou o segundo gol do Inter, após assistência de Galhardo. O Botafogo até chegou ao gol, com Matheus Babi, aos 42, mas foi anulado com o auxílio do VAR. Foi marcado um impedimento de Rhuan na origem do lance.

No segundo tempo, o Inter começou pressionando o Botafogo. Logo aos 4 minutos, o Colorado saiu no contra-ataque, com Thiago Galhardo acionando Moisés pela esquerda.

Aos 12 minutos, Paulo Autuori fez duas substituições que fizeram diferença: Bruno Nazário entrou no lugar de Caio Alexandre, e Luiz Otávio substituiu Rafael Forster.

Aos 15, Bruno Nazário balançou as redes, mas o gol do Botafogo foi novamente anulado pelo VAR. Matheus Babi dominou pela direita e cruzou na medida para o meia, que se antecipou e empurrou para o gol. O árbitro assinalou uma falta de Babi em Patrick na origem do lance. O atacante do Botafogo levou um cartão amarelo.

Na sequência, os donos da casa ainda tiveram mais uma chance de diminuir o placar, com uma cobrança de falta em batida perigosa de Danilo Barcelos, mas a bola saiu pela esquerda da meta de Lomba.

O Inter ainda chegou com perigo em um lance de Marcos Guilherme. Ednílson fez uma grande jogada pela esquerda e acionou Thiago Galhardo que cruzou na medida para o meia. Marcos Guilherme chutou para fora, já na pequena área. Benevenuto deu um toquinho na bola.

Já nos acréscimos, aos 50, Danilo Barcelos bateu mais uma cobrança de falta, em curva, mas Lomba voou para fazer a defesa, com um toquinho.

Com o resultado, o Inter chega aos 15 pontos no Brasileirão e segue isolado na liderança. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!