Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter vence o Athletico-PR e segue na vice-liderança do Brasileirão

No Beira-Rio, Galhardo e Henández garantem vitória do Colorado, que segue na segunda colocação

Redação Publicado em 11/10/2020, às 22h30 - Atualizado às 22h44

Inter vence o Athletico-PR e segue na vice-liderança do Brasileirão
Inter vence o Athletico-PR e segue na vice-liderança do Brasileirão - Transmissão/ Premiere

Neste domingo, 11, Internacional e Athletico-PR se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. Em casa, o Colorado levou a melhor, venceu por 2 a 1 e garantiu três pontos na competição nacional. Thiago Galhardo e Abel Hernández marcaram para o time gaúcho, e Renato Kayzer diminuiu para o Furacão. 

Com a vitória, o Inter chega aos 28 pontos e se mantém na vice-liderança – dois pontos atrás do líder Atlético-MG.A derrota faz o Furacão cair três posições na tabela, encerrando a rodada na 15ª colocação, com 15 pontos.

Na próxima quarta-feira, 14, o Inter visita o Sport na Ilha do Retiro, às 21h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR recebe o Corinthians, na Arena da Baixada, também às 21h30.

O jogo

Logo após o apito inicial, o árbitro paralisou a partida e solicitou a troca da bola. O Inter começou a partida tentando chegar na defesa adversária.

O Inter abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com Thiago Galhardo. Após a cobrança de escanteio curto e o cruzamento de Heitor, o atacante cabeceou firme e acertou o canto do gol. 1 a 0 Inter.

Aos 14, o Athletico teve uma bela chance após saída em velocidade no contra-ataque. Kayzer dominou a bola, Carlos Eduardo tentou pegá-la, mas a bola sobrou para a defesa do Inter.

Aos 35 minutos, Galhardo desarmou Pedro Henrique, invadiu a grande área e tentou cruzar, mas Jandrei fez o corte. No rebote ofensivo, Marcos Guilherme bateu, e a bola desviou para escanteio.

Após o cruzamento, a defesa do Furacão afastou o perigo parcialmente. Heitor pegou de primeira e mandou por cima da marcação. O atacante Abel Hernández apareceu livre para cabecear e ampliar a vantagem do Colorado, aos 35 minutos do primeiro tempo.

O Athletico-PR diminuiu o placar aos 41, com Renato Kayser. O atacante aproveitou o cruzamento de Carlos Eduardo, aparecendo entre os zagueiros para cabecear e balançar a rede no Beira-Rio. Internacional 2 a 1.

A primeira grande chance da etapa complementar saiu aos sete minutos. Marcos Guilherme recebeu o lançamento na direita, esperou Hernández e cruzou rasteiro para o atacante, que finalizou na pequena área. Jandrei fez uma bela defesa!

Aos 22, Moisés cobrou a falta de longe. Thiago Galhardo se antecipou à marcação e cabeceou pertinho, com perigo para quase marcar seu segundo gol na partida.

O Athletico-PR teve chance de empatar aos 34 minutos. Christian avançou pelo lado direito e soltou a bomba cruzada. O goleiro Marcelo Lomba se esticou e a bola passou rente à trave.

O Furacão quase empatou aos 42, com uma bomba no travessão de Ravanelli. O jogador do Athletico bateu a falta com categoria e quase marcou um golaço no Beira-Rio. Cinco minutos depois, Renato Kayzer forçou um milagre de Marcelo Lomba. Placar final: 2 a 1 Inter. 


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!