Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Inter vence Flamengo, e Mano Menezes revela 'chave' para vitória

O Internacional venceu o Flamengo no Brasileirão, e Mano Menezes abriu o jogo sobre o segredo para a vitória do Colorado neste domingo, 23

Redação Publicado em 23/04/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

O Inter mostrou raça e força para buscar a virada contra o Flamengo e vencer no Brasileirão. Mano Menezes não escondeu a sua satisfação com a entrega dos jogadores durante todo o confronto. Depois que a bola parou de rolar no Beira-Rio, o técnico do Internacional concedeu entrevista coletiva e demonstrou que gostou do que viu durante a manhã deste domingo, 23. 

A vitória de 2 a 1 gerou uma confiança extra para o trabalho de Mano Menezes, porém o treinador garantiu que o resultado do jogo poderia ter sido diferente. Apesar de revelar as 'chaves' para a vitória do Internacional contra o Flamengo, o técnico apontou que o rubro-negro carioca poderia ter saído com um resultado melhor do Rio Grande do Sul. 

"Eles poderiam ter ganho, quando cabecearam no poste. O que faz a diferença é o torcedor, que apoia, dá força para o time que está cansado, faz acreditar até a última bola. Sabíamos da dificuldade do jogo, qualidade do adversário, tiveram momentos bons até melhores do que nós. Foi assim que ganhamos o jogo do Flamengo: contundência, disputa, marcação, entrega dos jogadores", afirmou. 

Além de apontar para os fatores determinantes para a vitória do Inter, Mano não perdeu a oportunidade de elogiar os torcedores. Os colorados encheram o Beira-Rio e fizeram de tudo para que a equipe não deixasse o ritmo cair no confronto diante do Flamengo. Sendo assim, o técnico do Internacional fez questão de exaltar o apoio que seu elenco recebeu no Beira-Rio. 

Mauricio fez os dois gols do Internacional na partida contra o Flamengo
Mauricio foi o grande nome do Internacional na partida contra o Flamengo neste domingo, 23 (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional) 

"Questão da virada não é só pela atuação, é também pelo ambiente. Na medida em que acontece, como aconteceu na Libertadores e hoje, o torcedor passa a entender bem o papel dele para ajudar a equipe nos momentos difíceis. Já usamos desse ambiente no ano passado. Fomos o melhor mandante do Brasileiro. O estádio vem junto num jogo como esse", finalizou.