Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter tem dois desfalques para o jogo contra o Ceará

Com problemas musculares, jogadores foram vetados pelo departamento médico do clube

Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter tem dois desfalques para o jogo contra o Ceará - GettyImages
Inter tem dois desfalques para o jogo contra o Ceará - GettyImages

O Internacional realizou na manhã desta quarta-feira, 06, o último treino antes de viajar à Fortaleza para encarar o Ceará, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela tarde, o técnico Abel Braga precisou driblar dois imprevistos para fechar a delegação do Colorado para o confronto. Danilo Fernandes e Uendel foram vetados pelo departamento médico e ficaram em Porto Alegre para seguirem com o tratamento.

O clube gaúcho divulgou o boletim médico antes do embarque. O goleiro apresentou uma contratura muscular na região lombar, enquanto o lateral-esquerdo sofreu um edema na coxa esquerda. Ambos passarão por avaliações diárias.

No entanto, mesmo com os dois desfalques, a escalação do Inter não será alterada. O técnico Abel Braga já contava com o retorno de Marcelo Lomba ao time titular. O goleiro cumpriu suspensão na última rodada, na vitória por 2 a 1 contra o Bahia. Já a lateral-esquerda é ocupada por Moisés.

Para a partida contra o Ceará, o Inter ainda não contará com Thiago Galhardo, suspenso, e Renzo Saravia, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero, que não jogam mais nesta edição do Brasileirão.

Assim, o Inter deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

O time gaúcho visita o Ceará nesta quinta-feira, 07, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o quarto colocado, com 47 pontos. Já o Vozão está na 10ª posição, com 36.