Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO

Internacional: Rodrigo Caetano revela sondagem por atacante argentino e não descarta contratação

Dirigente explicou a busca do Colorado por um centroavante e contou qual o perfil procurado pelo clube

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caetano é o executivo de futebol do Colorado - Transmissão TV Inter
Rodrigo Caetano é o executivo de futebol do Colorado - Transmissão TV Inter

Antes do duelo decisivo pela Pré-Libertadores, Rodrigo Caetano, executivo de futebol, atualizou a situação de algumas negociações do Internacional para reforçar o elenco Colorado. O principal nome especulado foi o de Lucas Pratto, do River Plate.

Caetano revelou que o Inter fez uma sondagem pelo jogador, mas afirmou que os pedidos feitos pelo River atrapalharam as tratativas. De acordo com ele, o time brasileiro não tinha condições de arcar com os valores propostos.

“O Internacional, na busca por esse atacante (Pratto), fez sondagens sim, já faz algum tempo e, infelizmente, naquele momento a situação exigida pelo River estava fora dos nossos padrões, das nossas condições. Para nós, é uma situação de passado, não estou dizendo que seja definitivo porque no futebol tudo muda, mas é o que posso afirmar a respeito”, falou Rodrigo Caetano em entrevista para o Fox Sports.

Sobre a busca por novos jogadores, Caetano garantiu que o perfil de atacante desejado é muito parecido com o de Pratto, mas não descartou uma nova investida no centroavante argentino.

“A nossa busca por um atacante se assemelha muito com essas características do Pratto e de outros atacantes que tenham a capacidade de jogar ao lado de um outro centroavante, mas essa possibilidade não avançou porque as condições exigidas pelo River, naquele momento, estavam fora das nossas condições”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.