Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTERNACIONAL

Inter: Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre

De acordo com nota do Inter, carro do jogador do Colorado foi atingido por outro veículo

Redação Publicado em 18/08/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter: Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre - GettyImages
Inter: Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre - GettyImages

O atacante Paolo Guerrero, do Internacional, se envolveu em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 18, em Porto Alegre. Um veículo bateu no carro do jogador peruano. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.

Segundo o “UOL Esporte”, Guerrero prestou ajudou os passageiros do outro carro e foi para casa. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o acidente aconteceu na Estrada das Três Meninas, no bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre.

O centroavante treinou na manhã desta quarta no CT Parque Gigante, e o acidente ocorreu depois que Guerrero deixou o local. Em nota, o Inter se manifestou sobre o ocorrido:

“O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feitos os devidos registros do acidente”, diz o comunicado.

O atacante peruano esteve em campo na vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense no último domingo, fechando o placar para o Colorado no Beira-Rio.