Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA!

Inter: Mano Menezes revela satisfação após vitória na Sul-Americana

Mano Menezes apontou o que mais agradou no Inter durante a vitória contra o Independiente Medellín na Copa Sul-Americana; confira detalhes!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 07h34

Mano Menezes abriu o jogo sobre o Inter e sua vitória na Copa Sul-Americana - GettyImages
Mano Menezes abriu o jogo sobre o Inter e sua vitória na Copa Sul-Americana - GettyImages

O Intere Mano Menezes saíram felizes do Beira-Rio na última terça-feira, 17, contra o Independiente Medellín, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Internacional bateu os rivais colombianos pelo placar de 2 a 0 e encaminhou a classificação para o mata-mata para a última rodada desta parte inicial da competição. 

Depois que a bola parou de rolar, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e fez muitos elogios para a forma como o Internacional atuou durante os 90 minutos. O treinador destacou que o seu elenco ganha confiança a cada jogo e vitórias como a da última terça-feira, 17, pela Sul-Americana, são ainda mais importantes para esse processo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Nós começamos a crescer. Gosto deste equilíbrio, porque vai dar confiança para todo mundo. Marca gol, não toma e vence. Mantivemos um rendimento parecido, trabalhamos dos dois lados do campo. A equipe vai se equilibrando porque vamos evoluindo. Temos um caminho longo pela frente, mas temos evolução", afirmou. 

Mano Menezes ainda seguiu a sua análise e citou alguns jogos como exemplo para destacar a evolução do Internacional: "Já conseguimos fazer rendimento contra o líder do campeonato (Corinthians), contra o grande concorrente da chave (Independiente Medellín). Vai se estabelecendo outro patamar de rendimento. Me deixa muito contente".

Além da vitória contra o Independiente Medellín, que deixou o Internacional na liderança do grupo E, Mano Menezes também comemorou a fase que Edenílson e Wanderson estão passando. O técnico do Inter até brincou com o meio-campista e também exaltou a evolução física do atacante, que chegou ao clube após o estadual. 

Confira o que Mano Menezes disse sobre Edenilson e Wanderson no Internacional!

Edenilson foi o destaque porque quase fez três gols. Seria um pouco demais, eu acho, ia me causar cabelos brancos a mais porque ele ia querer atacar mais", destacou sobre o volante.

"Wanderson é um jogador que tem valor muito grande. Atacante de beirada, que entra na área quando a jogada é do lado oposto. Isso tem um valor muito grande, drible, transpõe a marcação. Está conseguindo terminar os jogos, estava há muito tempo sem jogar", finalizou em relação ao atacante de 27 anos.

Internacional bate o Independiente Medellín pela Copa Sul-Americana
Edenilson marcou o primeiro gol do Inter - Ricardo Duarte

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!