Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM INTERESSE

Inter faz proposta para Vanderlei Luxemburgo deixar o Vasco

O Colorado espera resposta do treinador até terça-feira, 22, segundo o comentarista Maurício Saraiva, da RBS TV

Gabriela Santos Publicado em 21/10/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter tem interesse no técnico Vanderlei Luxemburgo - Getty Images
Inter tem interesse no técnico Vanderlei Luxemburgo - Getty Images

Nesta segunda-feira, 21, o comentarista Maurício Saraiva, da RBS TV, afirmou que o Internacional fez uma proposta para o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Vasco, assumir o comando do time imediatamente.

De acordo com Saraiva, o clube espera resposta de Luxemburgo, a pedidos do próprio técnico, até terça-feira, 22, para assinar contrato até dezembro de 2020.

Desde a demissão do técnico Odair Hellmann, o Inter procura um nome para assumir o time que está na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho cogitou a contratação de Eduardo Coudet, do Racing. Os dirigentes viajaram para a Argentina para fazer as negociações, mas Coudet recusou deixar o time de Avellaneda.

No último domingo, o Vasco venceu o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, e Luxa se pronunciou após a vitória. O comandante foi questionado sobre a possível oferta do Colorado, e respondeu que sempre teve vontade de assumir o time gaúcho.

Luxemburgo afirmou que já recebeu uma proposta do Inter enquanto trabalhava no Grêmio (2012-2013), e garantiu que não houve procura recente do clube.

“Estou no Vasco e estou satisfeito. Tenho compromisso com o Vasco até o final do ano, de tirar o Vasco da confusão. Esse é o meu objetivo. Se aparecer (uma proposta), eu tenho que discutir no momento que aparecer. Não adianta falar de coisas que não apareceram. Se aparecer alguma coisa, aí eu vou falar se vou continuar, se não vou continuar, se vou sair, se não vou sair. Mas tem que aparecer alguma coisa”, esclareceu o treinador.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.