Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Inter empata nos acréscimos e estreia com tropeço dentro de casa

Os Nerazzurri receberam o Slavia Praga nesta terça-feira, 17, abrindo a temporada da Champions

SportBuzz DIGITAL Publicado em 17/09/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barella comemorando o gol de empate - Getty Images
Barella comemorando o gol de empate - Getty Images

A temporada 2019/2020 da Champions League começou nesta terça-feira, 17. A partida entre Inter de Milão e Slavia Praga deu o pontapé inicial da principal competição de clubes do mundo. Os Nerazzurri estrearam na competição com um tropeço em casa após o empate em 1 a 1 com os tchecos.

A emoção do jogo ficou apenas no segundo tempo. O Slavia Praga abriu o placar da partida com o gol de Olayinka e Nicolò Barella igualou o marcador, nos acréscimos, para a equipe da casa. As equipes disputam a fase de grupos da Champions pelo Grupo F.

O primeiro gol saiu aos 18 minutos da etapa final, Olayinka passou para Zelený, que finalizou bem no canto esquerdo e Handanovic tirou a bola, mas no rebote, Olayinka aproveitou e colocou a bola nas redes, abrindo o placar para o Slavia Praga.

A Inter pressionou, mas o empate veio apenas aos 47 minutos. Sensi cobrou a falta e acertou o travessão e Barella ficou com a sobra para igualar o placar.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a Inter visita o Barcelona no Camp Nou, na Espanha, enquanto o Slavia Praga recebe o Borussia Dortmund no Sinobo Stadium, na República Tcheca.