Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Milan: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h29 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Milan: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Inter de Milão x Milan: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Internazionale e Milan entram em campo neste sábado, 17, pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Às 13h (de Brasília), as equipes entram em campo para o derby no San Siro, em Milão.

A Inter de Milão terá muitos desfalques para o duelo deste sábado. Milan Skriniar, Radja Nainggolan, Ashley Young, Roberto Gagliardini e Ionut Radu testaram positivo para a covid-19 e não entram em campo. Matias Vecino está lesionado e Stefano Sensi, suspenso. A equipe ocupa a quinta colocação, com sete pontos. 

Do outo lado, o Milan quer manter os 100% de aproveitamento na temporada, com três vitórias em três partidas. Recuperado da covid-19, Zlatan Ibrahimovic volta ao elenco, enquanto Musacchio, Conti, Rebic, Duarte, Gabbia seguem no departamento médico. A equipe ocupa a segunda colocação, com nove pontos. 

Possíveis escalações

Inter de Milão: Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Kolarov; Hakimi, Brozovic, Vidal, Barella, Perisic; R Lukaku, Lautaro Martinez.

Milan: G Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Theo Hernandez; Bennacer, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rafael Leão; Ibrahimovic.

Onde assistir?

O clássico de Milão válido pela quarta rodada do Campeonato Italiano será transmitido pela Band, na TV aberta, e pelo SporTV, no canal fechado.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.