Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Inter de Milão x Crotone: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na 15ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 01/01/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Crotone agitam rodada do Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Inter de Milão e Crotone agitam rodada do Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 03, o Campeonato Italiano dá início à 15ª rodada com o encontro entre Inter de Milão e Crotone. Com situações distintas na tabela, as equipes entram em campo a partir das 08h30 (horário de Brasília).

Na briga pela liderança do torneio, a Inter de Milão tenta manter a sequência de cinco vitórias para colocar ainda mais pressão no rival Milan. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição e soma 33 pontos.

Do outro lado, o Crotone encara o adversário bastante pressionado. Ocupando a 19ª posição, a equipe soma apenas nove pontos e tenta conquistar a segunda vitória seguida para aliviar a incômoda situação na tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Brozovic, Barella e Young; Perisic, Lautaro Martínez e Lukaku.

Crotone: Cordaz; Cuomo, Golemic e Luperto; Pedro Pereira, Molina, Zanellato, Vulic e Reca; Junior Messias e Riviere.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Inter de Milão e Crotone acontece neste domingo, 03, às 08h30, no estádio Giuseppe Meazza. O duelo terá transmissão ao vivo do canal BandSports.