Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Inter de Milão x Borussia Mönchengladbach: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Bola rola em partida válida pelo Grupo B da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 20/10/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Borussia Mönchengladbach: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão x Borussia Mönchengladbach: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 21, a bola rola em partida válida pelo Grupo B da Champions League no Estádio San Siro, às 16h (horário de Brasília) entre Inter de Milão e Borussia Mönchengladbach, da Alemanha.

Após duas temporadas seguidas caindo no grupo do Barcelona e terminando a fase de grupos na terceira colocação, a Nerazzurri planeja deixar esta estatísticas para trás.

Neste ano, os italianos não encontrarão o clube catalão na chave, mas em contra partida, terão o Real Madrid como adversário.

Com elencos melhores a cada ano, a expectativa é de avançar ao mata-mata nesta temporada e voltar a brigar pelo título europeu, que não vem desde 2010, quando bateu o Bayern de Munique na final.

Depois de quatro temporadas fora, o Borussia Mönchengladbach volta à Liga dos Campeões. Na última participação, o clube alemão ficou em terceiro lugar na chave que tinha Barcelona, Manchester e Celtic.

Este ano, os germânicos buscam surpreender, já que não estão entre os favoritos.

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo canal "Space", no Facebook do "Esporte Interativo" e também pelo serviço de streaming do "EI Plus".

No entanto, quem não possuir os serviços, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazer a transmissão no esquema minuto a minuto.

Prováveis escalações

Inter de Milão: Handanovic; Darmian, De Vrij e Kolarov; Hakimi, Vidal, Brozovic, Barella e Perisic; Lukaku e Lautaro Martinez. Técnico: Antonio Conte.

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Kramer, Neuhaus e Stindl; Embolo, Plea e Thuram. Técnico: Marco Rose.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.