Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO CLÁSSICO!

Inter de Milão x Bologna: Onde assistir e prováveis escalações

O time de Milão está tentando garantir a vaga para a próxima Champions League

Marcello Sapio Publicado em 05/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Bologna: Onde assistir e prováveis times - Getty Images / Divulgação
Inter de Milão e Bologna: Onde assistir e prováveis times - Getty Images / Divulgação

No próximo domingo, 5, a Inter de Milão encara o Bologna pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo será às 12h15, horário de Brasília.

A Inter vem de uma temporada boa, chegando até, a certo ponto da competição, a brigar com a Juventus pela liderança. Atualmente, o time nerazzuri está em terceiro lugar, com 64 pontos, oito atrás do líder.

Apesar de ainda ser possível, matematicamente falando, o time busca, em primeiro lugar, conseguir garantir uma vaga para a próxima edição da Champions League.

Já o Bologna não tem mais grandes ambições no campeonato. Na 11ª colocação, o cube está em uma distância segura da zona de rebaixamento, por outro lado, também está longe das vagas para as competições europeias.

RETROSPECTO

A Inter de Milão vem com a moral nas alturas. Na última partida, não tiveram pena e golearam o lanterna Brescia por 6 a 0.

Um detalhe curioso foi que seis jogadores diferentes marcaram na partida, mostrando uma forte presença ofensiva.

Outro fator favorável para o time de Milão é que eles estão invictos desde a retomada do futebol. Foram quatro partidas, com três vitórias e um empate.

Já o Bologna vem de um empate com o Cagliari e tenta engatar uma sequência invicta, que chegará a três partidas caso não perca para a Inter.

Desde a volta do futebol, em três partidas, tem uma vitória, um empate e uma derrota. O jogo perdido foi justamente para a líder, Juventus.

ONDE ASSISTIR

O Campeonato Italiano não é televisionado para a televisão brasileira, seja nos streamings ou nos canais por assinatura. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ambos os times vem alternando as suas escalações a cada jogo, mas tem mantido uma base, para não ter tanta perda técnica.

A Inter de Milão, que vem mudando até a formação do time, ao que tudo indica, deverá vir com um 3-5-2 com os seguintes jogadores: Handanovic; Bastoni, De Vrij, Skriniar; Biraghi, Gagliardini, Barella, Candreva, Eriksen; Lautaro Martínez, Alexis Sanchez (Lukaku).

Já o Bologna vem com uma formação mais comum no futebol europeu, um 4-3-3, com dois meio-campistas e um volante mais recuado: Skorupski; Dijks, Bani, Danilo, Tomiyasu; Medel, Poli, Soriano; Sansone, Palacio, Orsolini.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.