Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GABIGOL

Inter de Milão teria desistido de vender Gabigol para o Flamengo, diz jornal

Atacante que marcou 40 gols na temporada pode ter que voltar para a Itália

Izabella Macedo Publicado em 26/11/2019, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão teria desistido de vender Gabigol para o Flamengo, diz jornal - GettyImages
Inter de Milão teria desistido de vender Gabigol para o Flamengo, diz jornal - GettyImages

Após a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o Flamengo tem como objetivo manter Gabigol, o craque do clube, para as próximas temporadas. Entretanto, segundo o jornal italiano La Repubblica, a Inter de Milão desistiu de vender seu atleta e pede que ele volte a atuar no futebol italiano.

De início, Inter de Milão e Flamengo chegaram a um acordo em torno de R$ 103 milhões. Porém, de acordo com a publicação, os valores sofreram uma mudança após a conquista da Libertadores, onde o atacante teve papel fundamental e, agora, devem chegar aos R$ 185 milhões.

Com isso, a Inter de Milão teria se incomodado com a situação envolvendo Gabigol e o Flamengo, que ainda teria de definir se consegue pagar os novos valores. Com isso, de acordo com o jornal, a tendência seria o retorno do atacante ao clube italiano no começo do ano.

Mesmo com o impasse, a diretoria do Flamengo se mantém otimista em ter Gabigol na equipe no ano que vem. Aos 23 anos, o jogador marcou 40 gols na temporada e vive um momento incrível com a camisa rubro-negra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.