Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Inter de Milão sofre, mas vence Venezia no Campeonato Italiano

Para se isolar na liderança, a Inter de Milão entrou em campo diante do modesto rival e encontrou mais dificuldades do que esperava na partida

Redação Publicado em 22/01/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão segue na ponta do Italiano - GettyImages
Inter de Milão segue na ponta do Italiano - GettyImages

Na tarde deste sábado, 22, a Inter de Milão entrou em campo para disputar a 23ª rodada do Campeonato Italiano. Na briga pela liderança do torneio, a equipe recebeu o Venezia - que deu bastante trabalho durante os 90 minutos -, mas conseguiu superar as dificuldades e acabou vencendo o duelo por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Venezia começou com tudo e não demorou para abrir o marcador. Aos 19 minutos, Ampadu fez boa jogada e passou na medida para Thomas Henry, que finalizou e deixou o dele na partida. 1 a 0. Com a vantagem, o time visitante recuou e teve que segurar a forte pressão da Internazionale.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atrás do placar, a Inter de Milão partiu com tudo para o ataque e teve sucesso na busca pelo empate apenas na reta final do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Barella arriscou chute potente e mandou para o fundo das redes. 1 a 1. Vale destacar que os donos da casa chegaram a dar 13 finalizações na etapa inicial. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Venezia voltou ainda mais defensivo para tentar segurar o empate diante da líder do Italiano. Porém, a pressão foi aumentando a cada lance. Sem poder tropeçar, a Internazionale passou a tentar de tudo para virar o jogo e se isolar na ponta da tabela neste sábado, 22.

Disputa de bola entre Inter de Milão e Venezia
Inter de Milão sofreu bastante diante do Venezia (Crédito: GettyImages)

Com chances criadas por Dzeko (duas vezes) e Dimarco, a Inter partiu para a pressão, mas continuou esbarrando na forte marcação dos visitantes. Com a intensa busca pela vitória, os líderes do Italiano conseguiram furar a barreira do Venezia. Aos 46, Dzeko decretou a virada. 2 a 1. Fim de papo!