Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão sofre, mas vence Cagliari e se aproxima do título do Campeonato Italiano

Equipes se enfrentaram neste domingo, 11, na 30ª rodada da competição

Redação Publicado em 11/04/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Cagliari duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão e Cagliari duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

Na manhã deste domingo, 11, Inter de Milão e Cagliari entraram em campo para disputar a 30ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, a equipe de Lukaku buscava se isolar na liderança. Do outro, o time visitante queria fugir da zona do rebaixamento.

Apesar das imensas dificuldades encontradas, a Inter de Milão conseguiu garantir a vitória nos minutos finais diante do Cagliari. Com o placar de 1 a 0, a equipe chegou aos 74 pontos e abriu 11 de vantagem para o vice-líder Milan.

Em um jogo de ataque contra defesa, a Inter de Milão sofreu bastante para superar o Cagliari. Assim, o gol da vitória saiu apenas aos 30 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Hakimi, Darmian marcou e garantiu o 15º jogo de invencibilidade da equipe.

Com a derrota, o Cagliari segue em situação complicada na tabela. Com apenas 22 pontos, a equipe ocupa a 18ª posição e chegou ao quarto revés seguido no torneio.

PRÓXIMOS JOGOS:

Cagliari x Parma – Sábado, dia 17 (15h45)

Napoli x Inter de Milão – Domingo, dia 18 (15h45)