Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MERCADO DA BOLA

Inter de Milão planeja tirar cinco jogadores da Premier League

O clube italiano vive boa fase, mas ainda busca recuperar tempos de glória

Damaris Andrade Publicado em 10/01/2020, às 17h31

Matic e Eriksen se enfrentaram diversas vezes na Premier League e agora podem ser companheiros de equipe
Matic e Eriksen se enfrentaram diversas vezes na Premier League e agora podem ser companheiros de equipe - Getty Images

Após a notícia de que a Inter de Milão estaria próxima de assinar com o zagueiro do Manchester United, Ashley Young, outros jogadores da Premier League entraram na mira do clube italiano. 

Em novembro, foi anunciado de que Antonio Conte estaria disposto a tirar Olivier Giroud do Chelsea, e, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, os empresários do jogador já estão em Milão para finalizar as negociações sobre a transferência do jogador.

Fabrizio também noticiou que os empresários de Christian Eriksen também estariam a caminho de Milão para negociar com o clube. O jogador dinamarquês não renovou o contrato com o Tottenham e está em busca de “novos desafios”. O valor do meio-campista é de aproximadamente 20 milhões de euros.

De acordo com o site italiano Gazzetta dello Sport, Conte também quer Marcos Alonso em sua equipe. Os dois trabalharam juntos no Chelsea, e desde a saída do treinador, o lateral-esquerdo perdeu espaço no time.

Além de Ashley Young, outro jogador do Manchester United pode se juntar à Romelu Lukaku na equipe italiana. Nemanja Matic também despertou o interesse de Antonio Conte. O sérvio também trabalhou sob o comando do técnico italiano no Chelsea e estaria disposto a retornar a parceria. Entretanto, José Mourinho, do Tottenham, também quer Matic em sua equipe.

Conte também pode tirar dois jogadores de rivais italianos. Conhecido como o “próximo Pirlo”, Sandro Tonali, do Brescia, entrou na mira da Inter de Milão, Manchester City, Real Madrid e PSG. O meio-campista de 19 anos pode custar ao Nerazzurri cerca de 30 milhões de euros, valor divulgado pelo site Transfermarket.

Matteo Darmian, do Parma, é outro jogador que Antonio Conte quer em sua equipe. O versátil zagueiro de 30 anos tem o valor de aproximadamente 8 milhões de euros.

Todavia, o principal alvo do clube italiano é Arturo Vidal. Atualmente no Barcelona, o chileno não tem sido tão utilizado por Ernesto Valverde e pode conquistar seu espaço na Inter de Milão. Vidal e Conte trabalharam juntos na Juventus. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!