Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Inter de Milão domina, vence Juventus e dorme na liderança do Campeonato Italiano

Equipe de Antonio Conte precisa torcer contra o Milan na rodada da competição

Redação Publicado em 17/01/2021, às 17h30 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão dominou a Juventus - GettyImages
Inter de Milão dominou a Juventus - GettyImages

Na tarde deste domingo, 17, Inter de Milão e Juventus entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, os donos da casa buscavam igualar a pontuação do líder. Do outro, os visitantes sonhavam com a vitória para entrar no G4.

Dominando desde o início, a Inter de Milão não teve muito trabalho para superar a rival Juventus. Com a vitória por 2 a 0, os italianos igualaram a pontuação da liderança e assumiram a primeira posição provisoriamente, já que o Milan joga nesta segunda, 18.

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Inter de Milão logo abriu o placar. Aos 11 minutos, Barella recebeu pelo lado direito, ajeitou e mandou cruzamento na cabeça de Vidal, que só testou para o fundo das redes. 1 a 0.

Muito superior, o time da casa ainda desperdiçou ótimas chances para ampliar o marcador. Com uma Juventus irreconhecível, a Inter voltou para o segundo tempo ainda melhor e logo anotou o segundo.

Aos seis minutos, Barella recebeu lindo lançamento e entrou na área para deixar o dele no ângulo. 2 a 0. Após construir o resultado, a Inter de Milão recuou e apostava no contra-ataque. Contudo, a equipe nem precisou se preocupar.

Com uma péssima atuação, a Juventus criou a primeira chance de perigo apenas aos 41 minutos. Em chute de fora da área, Chiesa tentou e Handanovic defendeu. Muito apagado, Cristiano Ronaldo também teve desempenho abaixo da média. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Udinese x Inter de Milão – Sábado, dia 23 (14h)

Juventus x Bologna – Domingo, dia 24 (08h30)