Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO ERA FAKE NEWS!

Após vazamento, Inter de Milão divulga nova, ousada e diferente camisa; confira!

Com escudo minimalista, uniforme da equipe italiana chamou a atenção pelas cores e o design nada tradicional

Redação Publicado em 07/04/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa da Inter de Milão - GettyImages
Camisa da Inter de Milão - GettyImages

Sim, torcedor, as imagens que você viu nas redes sociais da suposta nova camisa da Inter de Milão eram realmente verdadeiras. Na semana passada, vazou as fotos do uniforme da equipe italiana, que chamou a atenção pela ousadia das cores.

Depois de já ter as imagens na internet, nesta terça-feira, 6, o clube Nerazzurro divulgou oficialmente a vestimenta que é exatamente igual ao que foi vazado na internet.

Chamado de "Kit especial" pela Inter de Milão, a ousada nova quarta camisa "Representa os valores de inclusão e fraternidade do clube", segundo o comunicado oficial, que tenta explicar o inusitado modelo.

"Com seu entrelaçamento de formas geométricas e uma paleta de cores que inclui amarelo, branco, preto e azul, a estética do novo kit é inspirada na atitude visionária de um dos fundadores do clube, o futurista Giorgio Muggiani", diz.

A camisa foi criada pela dupla de designers gráficos Dee Mo e Moab Villain, dois artistas badalados de Milão.

"A obra criada pela dupla criativa, pela primeira vez reunida em um projeto artístico, é baseada em uma série de cartazes temáticos individuais que se reúnem em um políptico que capta a essência dos valores do Inter e da cidade de Milão e que se entrelaçam com a arquitetura da cidade e as geometrias do novo logotipo", aponta outro trecho do comunicado.

Desde o lançamento do novo escudo minimalista, os torcedores não ficaram muito contentes com as escolhas do clube. A nova camisa, como era de se esperar, não agradou em nada os seguidores, que compararam o modelo com um abadá de carnaval.

Confira algumas reações: