Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTER DE MILÃO

Inter de Milão confirma lesão de Romelu Lukaku

O jogador sentiu dores durante a partida contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League

Redação Publicado em 29/10/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romelu Lukaku sentiu dores durante e a Inter de Milão confirmou a lesão - Getty Images
Romelu Lukaku sentiu dores durante e a Inter de Milão confirmou a lesão - Getty Images

A Inter de Milão corre o risco de perder o seu principal jogador para os próximos jogos. O clube anunciou que, durante a partida contra o Shakhtar Donetsk pela Champions League, nesta terça-feira, 27, Romelu Lukaku sentiu dores e precisou fazer exames médicos.

Após uma ressonância magnética, Romelu Lukaku foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. A Inter de Milão afirmou que estará monitorando a recuperação do atacante belga diariamente.

A partida contra o Shakhtar Donetsk terminou em um empate sem gols, mas Romelu Lukaku tem sido o principal artilheiro da Inter de Milão. No primeiro jogo da fase de grupos da Champions League, contra o Borussia Mönchengladbach, o belga foi o autor dos dois gols da partida que terminou empatada.

No Campeonato Italiano, Lukaku é o vice-artilheiro, com cinco gols, atrás somente de Zlatan Ibrahimovic e empatado com Andrea Belotti, do Torino, e Francesco Caputo, do Sassuolo. A próxima partida da Inter de Milão será contra o Parma, neste sábado, 31, mas na terça-feira, 2, enfrenta o Real Madrid no Estádio Alfredo di Stéfano pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.