Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCOU O EMPATE!

Inter de Milão busca empate heroico contra o Benfica na Champions League

Nesta quarta-feira, 29, o Benfica recebeu a Inter de Milão, pela fase de grupos da Champions, e começou vencendo, mas cedeu o empate em 3 a 3

Redação Publicado em 29/11/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão busca empate heroico contra o Benfica na Champions League - Getty Images
Inter de Milão busca empate heroico contra o Benfica na Champions League - Getty Images

Nesta quarta-feira, 29, o Benfica recebeu a Inter de Milão, em partida válida pela fase de grupos da Champions League. Após um primeiro tempo maravilhoso para os portugueses, os donos da casa abaixaram a guarda e viram os italianos buscarem um empate heroico, pelo placar de 3 a 3. Assim, os Encarnados seguem na última colocação do grupo, enquanto os adversários brigam pela liderança.

O Benfica, mesmo jogando em casa, não tinha o favoritismo a seu favor antes da bola rolar, por não ter somado nenhum ponto na competição. No entanto, aos seis minutos, João Mário tem a oportunidade e não desperdiça. A princípio, o tento foi anulado em campo, mas, com auxílio do árbitro de vídeo, foi validado na sequência.

Aos 12’, João Mário apareceu mais uma vez e marcou o segundo dos portugueses, após uma rebatida dentro da grande área. A Inter de Milão tentou descontar e voltar para a partida, mas a defesa dos Encarnados estava bem postada e impediu. Aos 33 minutos, o meio-campista artilheiro apareceu de novo e marcou seu terceiro gol no jogo. Intervalo! 3 a 0.

Na volta para a segunda etapa, a Inter de Milão voltou com o objetivo de buscar um resultado melhor, com o objetivo de continuar firme em busca do primeiro lugar do grupo. Aos 7’, Arnautovic apareceu na área e finalizou para descontar, sem chances para o goleiro do Benfica. Logo em seguida, Fratesi marcou para os italianos, que ficaram a um gol do empate.

João Mário marcou três gols para o Benfica no primeiro tempo
João Mário marcou três gols para o Benfica no primeiro tempo (Crédito: Getty Images)

O Benfica, que fez um ótimo primeiro tempo, perdeu completamente o ritmo e viu os italianos buscarem o empate. Aos 23 minutos, Marcus Thuram sofreu um pênalti, que foi convertido por Alexis Sánchez. Dessa forma, o jogo terminou assim, com o placar igualado. Fim de jogo! 3 a 3.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!