Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PEDIDO

Inter busca reforços gringos indicados por Coudet e ex-Palmeiras está na lista

Colorado encontra dificuldades no mercado, mas tenta acelerar negociações na próxima semana

Guilherme Assumpção Publicado em 07/02/2020, às 20h11

Cristaldo já trabalhou com Eduardo Coudet
Cristaldo já trabalhou com Eduardo Coudet - GettyImages

A procura do Internacional por um novo atacante segue a todo vapor e a equipe gaúcha corre atrás para atender aos pedidos do técnico Eduardo Coudet. A diretoria vem monitorando a situação de alguns jogadores, mas os valores dos negócios e os modelos de transferência estão dificultando o trabalho do clube.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o treinador argentino entregou uma lista com nomes de possíveis reforços para o elenco Colorado. Contudo, as conversas ainda não passaram de sondagens.

O primeiro nome indicado foi do atacante Cristaldo, ex-Palmeiras. O jogador trabalhou com Coudet no Racing e seu futebol agrada muito o técnico. Porém, o contrato do atleta é válido até 2022 e sua saída não deve ser facilitada pelo clube argentino. O estafe de Cristaldo vê com bons olhos uma mudança para Porto Alegre.

Outro nome ventilado no Inter foi do também argentino Lucas Viatri, atualmente no Colón. O jogador teria sido oferecido ao Colorado, mas acabou sendo recusado pela direção num primeiro momento.

A diretoria gaúcha busca avançar nas tratativas durante a semana que vem e dará prioridade para os atacantes indicados por Coudet. Caso nenhuma negociação avance, o time deve ir atrás de outros nomes além da lista.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!