Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARA NOVA

Inter apresenta Thiago Galhardo e jogador explica os motivos para aceitar a proposta do clube

Meio-campista estava no Ceará e teve bom desempenho durante a temporada de 2019

Guilherme Assumpção Publicado em 10/01/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago marcou 12 gols em 34 rodadas do Brasileirão - GettyImages
Thiago marcou 12 gols em 34 rodadas do Brasileirão - GettyImages

O novo reforço do Internacional para a temporada de 2020 foi anunciado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira, 10. Trata-se de Thiago Galhardo, ex-jogador do Ceará. O meia chega para compor o elenco de Eduardo Coudet, que busca montar forte time para disputar todas as competições do ano.

Porém, Galhardo revelou que um torneio em especial fez com ele aceitasse a proposta do Colorado. A Libertadores foi o grande motivo para a vinda do atleta e o meio-campista se mostrou empolgado com a possibilidade de disputar o título do campeonato sul-americano.

“Eu tinha o desejo de voltar a disputar a Libertadores, brigar por títulos. A estrutura que foi apresentada me deixou impressionado. Não me arrependo da escolha. Estou muito feliz e demonstro diariamente. Espero corresponder. O Inter me escolheu e eu escolhi o Inter. Quero transparecer esta alegria. Quando você está feliz dificilmente as coisas andam mal”, explicou Thiago em entrevista coletiva.

A emoção de estar sempre com o estádio lotado também foi tema da coletiva de Galhardo. Para ele, é necessário demonstrar empenho dentro de campo para atrair os torcedores ao jogo e ter casa cheia durante as partidas.

“(Inter e Ceará) São clubes do povo. Você precisa se entregar em campo. Independente de gols, assistências, a entrega é determinante. O primeiro elemento para tudo dar certo é a dedicação, garra, vontade. Depois a qualidade técnica sobressai. Vim para ser campeão e ficar marcado aqui”, relatou.

Sobre o fato de atuar ao lado de Paolo Guerrero, o jogador explicou que pretende marcar gols pelo Colorado, mas defendeu que esta característica pertence ao talento do companheiro peruano. Além disso, o novo reforço fez uma brincadeira com a idade do centroavante.

“Quando faz um ano maravilhoso, você sonha em seguir fazendo gols. Eu preciso estar preparado para colocar para dentro. O Guerrero tem os números porque é um matador nato, jogador de seleção. Sou fã dele, o acompanho. Já está para aposentar (risos). É brincadeira”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.