Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Inter anuncia contratação de terceiro reforço

Pouco depois de confirmar o retorno de Eduardo Coudet, o Inter anunciou a contratação do terceiro reforço nesta janela de transferências

Gabriela Santos Publicado em 19/07/2023, às 10h57 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter anuncia chegada de terceiro reforço - GettyImages
Inter anuncia chegada de terceiro reforço - GettyImages

O Internacional oficializou nesta quarta-feira, 19, a contratação do volante Bruno Henrique. Pouco após anunciar o retorno de Eduardo Coudet, o Colorado confirmou a chegada do ex-jogador de Palmeiras e Corinthians, com contrato até dezembro de 2025.

Bruno Henrique, de 33 anos, estava em Porto Alegre desde a última sexta-feira e aguardava os exames para ser oficializado como reforço do Inter. O volante ainda precisa ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para fazer a estreia pelo clube gaúcho.

Após quatro temporadas no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador retorna ao futebol brasileiro para somar mais um clube no currículo. O volante já teve passagens vitoriosas por Corinthians e Palmeiras. Ele também teve atuação marcante pelo clube saudita. 

Com a chegada de Bruno Henrique, o Colorado chegou ao terceiro reforço nesta janela de transferências. Antes, o clube gaúcho acertou as contratações do goleiro Sergio Rochet e do atacante equatoriano Enner Valencia; este último já fez sua estreia. 

Ídolo na Arábia Saudita e vencedor no futebol brasileiro, Bruno Henrique é o novo meio-campista do Clube do Povo!”, anunciou o Inter nas redes sociais.