Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Integrante do grupo do São Paulo na Libertadores passa por situação complicadíssima antes da estreia no torneio

Clube peruano terá que reestruturar um setor importante do time para os próximos compromissos

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador optou por não seguir no clube peruano - Reprodução
Treinador optou por não seguir no clube peruano - Reprodução

Daqui aproximadamente um mês a fase de grupos da Libertadores começará a agitar as noites dos amantes do futebol! Com isso, os clubes que já estão garantidos começaram a esboçar treinos táticos, análises dos adversários e trabalhar pensando na conquista de um dos mais famigerados títulos do futebol sul-americano.

Seguindo na contramão dos demais, o Binacional, do Peru, adversário do São Paulo no grupo D, que ainda conta com River Plate e LDU, tomou uma decisão um tanto quanto inusitada. O treinador César Vigevani não fará mais parte do projeto da equipe nesta temporada.

Ao que tudo indica, o comandante recebeu uma proposta de trabalho e solicitou que fosse dispensado, afinal, dentro de seu contrato haviam cláusulas que previam este tipo de situação, por isso o profissional agiu corretamente e teve seu pedido acatado pela diretoria.

“A comissão técnica profissional, encabeçado por César Vigevani, recebeu uma oferta de trabalho. A diretoria do clube, respeitando as cláusulas do contrato, não impediu a saída do treinador. Os acordos foram realizados e finalizados com respeito ao que havia sido estabelecido. Agradecemos à comissão técnica pelos serviços prestados durante sua estadia em nossa região. Além disso, desejamos sucesso em seu futuro”, dizia a nota oficial no clube.

Vigevani chegou ao Binacional no início deste ano e comandou a equipe peruana em apenas duas partidas, sendo uma vitória e uma derrota. Apesar de ainda não haver confirmação do destino do técnico, a imprensa peruana noticia que o profissional deve trabalhar em um clube dos Emirados Árabes.

A estreia dos peruanos na Libertadores acontecerá no dia 5 de março, justamente quando receberão o São Paulo dentro de casa.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.