Empresa se juntou ao Instituto Projeto Neymar Jr. para dar uma força no trabalho de inclusão de jovens e famílias da Praia Grande
Dando uma força no trabalho de inclusão social de milhares de jovens e famílias de Praia Grande, o Instituto Projeto Neymar Jr.ganhou um patrocinador de peso! A Baston Aerossóis, fabricante dos produtos Above, marca de antitranspirantes e pédicos entrou para a causa do jogador.
Essa parceria era quase que inevitável, já que Neymar Jr. já é embaixador da marca, e agora também vai contar com ela no projeto social.
O Instituto Projeto Neymar Jr. e a Above se juntaram em um compromisso para realizar ações voltadas, principalmente, para os cuidados com a saúde, além de campanhas pontuais, e doações de produtos para os beneficiados do projeto social.
Para Neymar da Silva Santos, vice-presidente do Instituto, a parceria com a marca deixa o trabalho feito pelo projeto, que continua com as portas fechadas por conta da pandemia da coronavírus, ainda mais firmado.
"Para nós, como família e idealizadores do Instituto Neymar Jr., é uma alegria muito grande fechar uma parceria em meio a tempos difíceis que vivemos nas áreas de saúde pública e da economia. Não está sendo fácil manter o projeto fechado para as famílias por tanto tempo, mas ter a Above junto do Instituto nesse novo desafio, que vai ser resgatar essas crianças e famílias, vai ser muito importante", contou.
Para se ter uma ideia da importância dessa parceria, a Above se tornou a primeira empresa a fechar um contrato de patrocínio com o Instituto Neymar Jr. desde o início da pandemia, e chega para contribuir com o trabalho realizado com cerca de 10 mil pessoas que estão em uma situação de vulnerabilidade social em Praia Grande, litoral de São Paulo.
Por lá, a marca vai ter um papel importante, que reforça o objetivo do Instituto em promover e melhorar a qualidade de vida dos alunos e seus respectivos familiares.
"Essa é uma união de propósitos. Tanto o Instituto quanto a Above existem para cuidar das pessoas, de diferentes formas que se completam e promovem o crescimento e o bem-estar de todos. Estamos muito orgulhosos com essa parceria", apontou GustavoMalucelliBacila, CEO da Baston Aerossóis.
Por conta da parceria, o Instituto Projeto Neymar Jr. terá sua logomarca estampada nas embalagens de uma linha exclusiva de pédicos junto à imagem de Neymar Jr, com parte dos royalties destinada ao Instituto.