Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TODOS DE SAÍDA?

Insatisfeitos? Dezessete jogadores podem deixar o United, diz jornal

Segundo a publicação, os jogadores do United estariam sentindo uma insatisfação coletiva com o momento do clube nas competições, e uma saída em massa estaria sendo planejada

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do United reunidos comemorando o gol - GettyImages
Jogadores do United reunidos comemorando o gol - GettyImages

A cada dia que passa, o Manchester United vai tendo mais e mais problemas com seu atual elenco. Depois de um jornal inglês indicar que alguns jogadores estariam contra Cristiano Ronaldo, agora o "Daily Mail" apontou que cerca de 17 atletas estariam planejando deixar a equipe na próxima janela de transferências.

A publicação informou que Ralf Rangnick não conseguiu mudar o ambiente do vestiário depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando. Uma equipe unida era tudo que o United precisava neste momento para justamente mudar sua situação na Premier League, e também na Champions League, ao invés de um elenco rachado.

Canal - SportBuzz

Assim, alguns dos jogadores que estariam com um sentimento de "insatisfação coletiva" seriam: Anthony Martial, Paul Pogba, Jesse Lingard, Edison Cavani, Juan Mata, Donny van de Beek, Dean Henderson, Eric Bailly,Phil Jones, Nemanja Matic, Fred e Diogo Dalot. Vale lembrar, inclusive, que parte desses nomes está em fim de contrato, já outra quer trocar de clube a partir de junho.

As coisas começaram a piorar porque o Manchester United já estava atravessando uma fase ruim sob comando de Solskjaer, e esperava que a mudança fosse feita a partir da chegada de Rangnick, mas não foi isso que aconteceu. A derrota em casa para o Wolverhampton na última segunda-feira, 3, escancarou os problemas internos e externos dos Red Devils.

Pogba seria um dos jogadores do United que querem sair (Crédito: GettyImages)

Problemas com Cristiano Ronaldo

Segundo informações do jornal inglês "Daily Express", como não está conseguindo levar o Manchester United para as primeiras posições da Premier League, a presença de CR7 no elenco estaria sendo questionada nos bastidores. Inclusive, essa situação teria se estendido ao vestiário, e os jogadores do clube, incluindo Cavani, estariam contra o português.

A publicação inglesa destaca que o primeiro a mostrar tal insatisfação com a postura de CR7 em seu retorno ao Manchester United foi o zagueiro Harry Maguire. Sendo o capitão do time, ele não ficou muito feliz em ter perdido a braçadeira para o craque português na partida diante do Wolverhampton, pela Premier League.