Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Insatisfeito com atuações pelo Atlético-MG, Vargas revela motivo que o fez ter atitude surpreendente

Chileno teria folga de dez dias, mas cortou o descanso pela metade e já voltou a atuar pelo clube alvinegro

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h22 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vargas não está satisfeito com seu rendimento no Atlético Mineiro - GettyImages
Vargas não está satisfeito com seu rendimento no Atlético Mineiro - GettyImages

Eduardo Vargas fez sua estreia pelo Atlético Mineiro na temporada de 2021 no último sábado, 13, quando o Galo venceu o Patrocinense por 3 a 1. O atacante fez um dos gols da vitória e teve boa atuação diante dos rivais estaduais na partida do final de semana. 

No entanto, todos ficaram surpresos com a atitude do atacante em voltar antes de suas férias. Todos os atletas que participaram da última edição do Campeonato Brasileiro ganharam um descanso de dez dias, porém o chileno cortou pela metade e voltou com cinco dias. 

Com isso, Vargas ficou a disposição do Galo para o confronto diante do Patrocinense e conseguiu, inclusive, balançar as redes. Depois do jogo, o atacante comentou sobre a sua escolha e revelou que não estava satisfeito com as suas recentes atuações com camisa do Atlético. 

"Eu peguei só cinco dias de férias, porque eu quero melhorar. Quando cheguei aqui, joguei, mas não me senti muito feliz por meus jogos. Por isso voltei mais cedo, para treinar, trabalhar e começar de novo. Feliz pelo gol e pelo time ter vencido. Vamos seguir", disse em entrevista na saída do gramado. 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA! 

Na tarde deste sábado, 13, Patrocinense e Atlético-MG entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Mineiro. De um lado, o time da casa buscava se aproximar dos quatro primeiros. Do outro, o Galo tentava manter os 100% de aproveitamento.

E foi exatamente o que aconteceu. Em jogo bastante animado, o Atlético-MG contou com boa atuação dos jogadores de ataque para superar a Patrocinense pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Galo chegou à quarta vitória em quatro rodadas.

JOGO!

No primeiro tempo, o Atlético-MG logo se impôs na partida. Aos cinco minutos, Vargas saiu na cara do goleiro, que fez boa defesa. Porém, a Patrocinense também demonstrava fome de gol e quase abriu o placar aos 10. Após chute de Íkaro, Rafael fez a defesa.

No lance seguinte, o Atlético-MG respondeu com uma bomba de Hulk, mas Thiago Passos espalmou. Aos 15, o atacante apareceu novamente. Porém, o goleiro defendeu mais uma vez. No minuto 19, o Galo tirou tinta da trave em chute de Vargas

Com a enorme pressão, o Galo não demorou para abrir o placar. Aos 27, Calebe cobrou falta e Gabriel desviou. Muito atento, Igor Rabello cabeceou firme e marcou. 1 a 0. Aos 33, Hulk ainda tentou ampliar, mas mandou para fora.

Em jogo bastante animado, a Patrocinense também chegava com perigo. Aos 37 minutos, Wallace ficou com a sobra do escanteio, mas a defesa travou a finalização no momento exato. Aos 42, o Atlético-MG respondeu com Gabriel, que viu o goleiro fazer grande defesa. Intervalo!

No segundo tempo, o Atlético-MG voltou com tudo e marcou logo na primeira jogada. Após vacilo da defesa, Marrony passou para Vargas, que invadiu a área e finalizou cruzado para deixar o dele. 2 a 0.

Muito agitada, a partida teve mais um gol. Aos três minutos, Alisson aproveitou cobrança de falta e cabeceou firme para diminuir para a Patrocinense. 3 a 1. Sem se abater, o Galo respondeu. Aos nove, Marrony recebeu pelo lado esquerdo e finalizou forte para anotar o terceiro. 3 a 1.

Com o resultado praticamente definido, a Patrocinense ainda ficou com um jogador a menos. Aos 39, Diego Luís cometeu falta em cima de Borrero e levou o segundo cartão amarelo. Chuveiro mais cedo!

Já nos minutos finais, o Atlético-MG apenas controlou o resultado positivo e aguardou o apito do juiz. Do lado da Patrocinense, os ataques já eram escassos e a equipe não encontrou forças para diminuir. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Atlético-MG x Coimbra – Sexta-feira, dia 19 (21h30)

Tombense x Patrocinense – Domingo, dia 21 (18h)