Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA

Iniesta descarta possível retorno ao Barcelona e admite não pensar em aposentadoria

O meio-campista passou toda a sua carreira no clube catalão até se transferir para o Vissel Kobe em 2018

Damaris Andrade Publicado em 07/04/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iniesta jogou no Barcelona por 16 anos até se transferir para o futebol japonês - Getty Images
Iniesta jogou no Barcelona por 16 anos até se transferir para o futebol japonês - Getty Images

Mesmo sendo ídolo do Barcelona e o histórico campeão de Andrés Iniesta no clube, o meio-campista afirmou estar muito feliz na atual equipe, o Vissel Kobe. Além disso, o espanhol também afastou rumores sobre uma possível aposentadoria nos próximos meses.

Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, Iniesta esclareceu seus planos futuros.

Sinto que, por agora, quero continuar a jogar futebol. Talvez este tempo de descanso [devido à suspensão dos campeonatos por causa da pandemia de coronavírus] faça com que possa continuar a jogar por mais tempo. Tenho contrato até 2021 e este ano estou bastante motivado e com vontade de voltar a jogar”, disse Iniesta.

No Japão desde 2018, Iniesta já conquistou dois títulos pelo Vissel Kobe e, junto com sua família, já se adaptou à realidade do local em que vive. O meio-campista também contou como está sendo o território japonês com a pandemia de COVID-19.

Aqui, as pessoas fazem a sua vida normalmente, ficam mais paradas no sentido em que se perguntam sobre o que está a acontecer. Mas destaco os profissionais sanitários que estão fazendo de tudo para ajudar e a serem solidários para as pessoas”, afirmou.

Atualmente no Japão, foram 3,906 casos confirmados e 92 mortes por causa do novo Coronavírus. Já na Espanha, país de Iniesta, a situação já é muito mais complicada. São 140,311 casos confirmados e 13,897 mortes.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.