Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO AFFAIR?

Influenciadora rebate seguidor após comentário sobre suposto affair com Neymar Jr

Conhecida como Vivi, a jovem respondeu, com bom humor, ao ser colocada como novo caso do astro do PSG

Marcello Sapio Publicado em 30/05/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora é apontada como novo affair de Neymar e responde com bom humor - Divulgação Instagram
Influenciadora é apontada como novo affair de Neymar e responde com bom humor - Divulgação Instagram

Neymar Jr tem uma extensa lista de affair's. O jogador do PSG é constantemente vinculado ao nome de alguém com quem, supostamente, teria um relacionamento.

O nome da vez é da influenciadora Virgínia. Conhecida como Vivi, ela fala sobre estilo de vida, viagens e maquiagens em seu perfil, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, entre eles, Neymar Jr.

Porém, o que fez com que ela fosse colocada como uma suposta novo affair do astro brasileiro foi uma reação, no mínimo curiosa, a um comentário em uma de suas fotos.

Após postar um publi post, Neymar, brincando com a influencer, teria a comparado com um Power Ranger: "Pensei que tinha virado POWER RANGERS". Disse o jogador.

Após o comentário, várias pessoas começaram a falar de um suposto envolvimento entre os dois. Uma seguidora chegou a falar que a Vivi seria mais uma "vítima" do jatinho de Neymar, em referência a como o jogador costuma levar suas companheiras até Paris.

"Ela é a próxima a entrar no jatinho", disse a seguidora. Então, Vivi respondeu com bom humor: "Não deixo de ter o meu".

Com a polêmica instaurada, ela voltou no post e completou: "Sobre jato, não preciso dos outros, para quem está falando m****".

CONFIRA A FOTO QUE FOI "PIVÔ" DA POLÊMICA: