Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGOU MAL!

Influencer chama Atlético-MG de 'cavalo paraguaio' e se desculpa com torcida

Gustavo Tubarão, influencer atleticano, chamou o Galo de ‘cavalo paraguaio’ no jogo contra a Chape e revoltou torcedores

Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h57 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer chama Atlético-MG de 'cavalo paraguaio' e se desculpa com torcida - Getty Images
Influencer chama Atlético-MG de 'cavalo paraguaio' e se desculpa com torcida - Getty Images

Ao empatar em 2 a 2 com a lanterna Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG gerou muita insatisfação em seus torcedores, que já estavam infelizes com a eliminação do time para o Palmeiras, em casa, na semifinal da Libertadores da América. Mas um torcedor em especial se revoltou com a situação e deu muito o que falar.

Trata-se do influenciador digital mineiro Gustavo Tubarão, que conta com mais de cinco milhões de seguidores em sua conta no Instagram. O empate do Galo não agradou o influencer, que acabou chamando o time de “cavalo paraguaio”, termo utilizado para designar uma equipe que tem um desempenho muito bom no início de um campeonato, mas acaba sendo superado pelos demais no final.

O comentário do rapaz gerou muita revolta por parte dos demais torcedores atleticanos, que passaram a mandar uma enxurrada de xingamentos, reclamações e ofensas a Gustavo.

Sem pensar duas vezes, o criador de conteúdo fez uma postagem pedindo desculpas à torcida atleticana e admitiu que a bronca que levou era justa, já que o time vem fazendo uma temporada espetacular, apesar das recentes dificuldades.

Confira o vídeo de desculpas de Gustavo Tubarão:

O Atlético-MG é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, 11 a mais do que seus principais concorrentes, Flamengo e Palmeiras. Sem contar que a equipe ainda está classificada para a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Fortaleza. O Galo volta a campo no próximo sábado, 9, às 16h30, quando recebe o Ceará, no Mineirão.