Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DA ESTREIA

Independiente deve enviar documentação de Benítez e Vasco estipula data para estreia

Clube argentino precisa informar a transferência ao sistema da FIFA e documentos serão enviados nesta quinta-feira, 05

Guilherme Assumpção Publicado em 05/03/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez ainda não estreou pelo Vasco - Instagram
Benítez ainda não estreou pelo Vasco - Instagram

O Vasco acertou a contratação do argentino Martín Benítez há algumas semanas. Porém, o jogador ainda não pôde estrear pelo clube por conta do atraso na documentação, que seria enviada pelo Independiente, da Argentina.

A expectativa pelo primeiro jogo do meio-campista é muito grande entre os torcedores e a espera pode estar perto de terminar. Isto porque, o clube rival deve enviar todos os documentos de Benítez nesta quinta-feira, 05, e informar a transferência ao sistema da FIFA . A partir disso, o Vasco pode registrar o contrato do atleta na CBF. As informações são do site Fox Sports.

Assim, o meia fica livre para estar à disposição do técnico Abel Braga. Contudo, outro problema pode atrasar a estreia do atleta. Benítez chegou ao Cruz-Maltino com um desconforto na coxa e segue se recuperando no CT do time carioca. A meta para sua estreia está prevista para o próximo meio de semana.

Abel explicou um pouco da situação do argentino durante entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, 04. De acordo com ele, o jogador está muito animado com a oportunidade, mas ainda é necessário atingir o máximo de sua forma física.

“No primeiro jogo da Sul-Americana (ainda pelo Independiente) contra o Fortaleza ele teve uma contusão na coxa e ainda não está 100%. Apesar de que ontem ele participou do aquecimento só para ver como sentia. Ele está entusiasmado, ele está contente, ele está feliz, mas não está liberado ainda pelos departamentos médico e físico”, disse Abel.

Dentro de campo, a equipe vascaína encara o ABC-RN nesta quinta-feira, 05, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda fase da Copa do Brasil.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.