Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Independiente del Valle x Atlético-MG: saiba onde assistir

O Atlético-MG visita o Independiente del Valle nesta terça-feira, 26, pela Libertadores, e vai em busca de sua segunda vitória na competição; confira!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG vai encarar o Independiente del Valle pela Libertadores da América - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG vai encarar o Independiente del Valle pela Libertadores da América - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vai encarar o Independiente del Valle nesta terça-feira, 26, pela Libertadoresda América, e o Galo irá em busca da sua segunda vitória na competição. A equipe venceu o Tolima na rodada de estreia, mas ficou no 1 a 1 com o América-MG na segunda rodada e quer sair da terceira com a primeira colocação do grupo, mas não será um desafio não é dos mais fáceis. 

O Galo terá pela frente o atual líder do grupo D e que ainda não perdeu nenhuma partida nesta edição da Libertadores. Ou seja, até o momento, foram um empate e uma vitória, o mesmo desempenho que o Atlético-MG teve aqui. Ou seja, para definir quem vai sair com a liderança do agrupamento, esse jogo de ida com o Independiente del Valle é fundamental para os alvinegros. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta temporada, o Atlético-MG está vivendo uma grande momento, pois já conquistou a Supercopa do Brasil e também levou o título do Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, a equipe ainda não perdeu e, nos primeiros três jogos, tem duas vitórias e um empate. O último jogo foi contra o Coritiba e placar acabou sendo de 2 a 2, após o time alvinegro abrir dois de vantagem. 

Para o confronto diante do Independiente del Valle, a tendência é de que o Atlético-MG tenha força total. Antonio Mohamed vem fazendo um rodízio na equipe para não forçar os seus principais atletas, mas ele não irá poupar ninguém para conseguir os três pontos e encaminhar a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. 

Atlético-MG se junta ao América-MG e pede VAR na Libertadores de 2023
Atlético-MG se junta ao América-MG e pede VAR na Libertadores de 2023 - Getty Images

SAIBA ONDE ASSISTIR INDEPENDIENTE DEL VALLE E ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES!

A partida entre Independiente del Valle e Atlético-MG ocorre nesta terça-feira, 26, às 21h30 (Horário de Brasília), e a partida será válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A transmissão do confronto será feita por meio da plataforma oficial da organizadora do evento, a "Conmebol TV" e, na TV aberta, o "SBT" vai transmitir para Minas Gerais e Espírito Santo.