Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É POSSÍVEL!

Inacreditável Futebol Clube! Japão goleia a Mongólia por 14 a 0 nas Eliminatórias Asiáticas para Copa do Mundo

Seleção começou fazendo cinco gols no primeiro tempo e nove na segunda etapa

Redação Publicado em 30/03/2021, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Japão comemorando o gol diante da Mongólia pelas Eliminatórias - GettyImages
Jogadores do Japão comemorando o gol diante da Mongólia pelas Eliminatórias - GettyImages

O futebol não cansa de nos surpreender!

Um dia depois de a seleção olímpica do Japão vencer a Argentina por 3 a 0 em um amistoso, os torcedores nipônicos acompanharam a equipe principal não apenas golear a Mongólia pelas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo, mas dar um verdadeiro show de gols.

O placar foi um impressionante 14 a 0 para o Japão e não, você não leu errado!

O duelo, válido pela oitava rodada do Grupo F das Eliminatórias aconteceu na cidade de Chiba, no Japão e foi consagrada como a segunda maior goleada do Japão na história, perdendo apenas para um 15 a 0 sobre Filipinas em 1967.

Ex-Liverpool e atualmente emprestado ao Southampton, o meia Minamino abriu o placar aos 13 minutos. Depois, Osako, Kamada, Morita e Tuya ampliaram ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Osako fez mais dois e Furuhashi, Asano, Inagaki e Ito, sendo ambos duas vezes, fecharam o sensacional marcador.

O detalhe é que três desses gols foram anotados nos acréscimos, em um período de pouco mais de três minutos, quando a Seleção daMongólia simplesmente desistiu de jogar.

Com essa senhora goleada, o Japão chegou aos 15 pontos e lidera o Grupo F. A seleção nipônica volta a campo pelas Eliminatórias apenas em junho.