Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OSTENTAÇÃO!

Impressionante! Jogadores do Real Madrid ganham carros de luxo de presente de patrocinadora; veja as fotos!

Fabricante de carros alemã já é parceira da equipe merengue há sete anos

Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid comemorando após gol - GettyImages
Jogadores do Real Madrid comemorando após gol - GettyImages

Esse sim é o jeito certo de começar a semana!

Os jogadores do Real Madrid tiveram uma baita surpresa nesta segunda-feira, 22, depois que uma das patrocinadoras do clube, que está com o time há sete temporadas, deixou um presente nada discreto.

A fabricante alemã de carros de luxo entregou aos jogadores merengues novos veículos, de variados modelos.

Os atletas e o técnico Zinedine Zidane posaram com os presentinhos na garagem do Estádio Alfredo di Stéfano, no CT de Valdebebas.

Essa entrega dos carros se tornou uma espécie de tradição no clube nos últimos anos, desde que a Audi começou patrocinar o Real Madrid.

Agora com novos meios de transporte, os atletas devem se deslocar para os treinos usando os veículos recebidos. A novidade para 2021 é que os carros são movidos a energia elétrica, em tecnologia que reduz as emissões de gás carbônico e outros resíduos tóxicos.

Além de serem um luxo por si só, os carros foram entregues aos jogadores com placas personalizadas com seus nomes, ao lado dos modelos dos carros. Os veículos variam de preços que vão de R$ 300 mil a R$ 750 mil, no Brasil.

O presente vem em boa hora, já que o Real Madrid teve um fim de semana importante, em que o time voltou de vez à disputa do título espanhol.

Após vencer o Valladolid, a equipe chegou a 52 pontos e ficou a três do líder Atlético, que tem um jogo a menos na tabela. Nesta semana, porém, o time vira a chave para a Liga dos Campeões, na qual enfrentará a Atalanta, na quarta-feira, 24, às 17h (horário de Brasília).

Confira o vídeo e as fotos dos carros que foram dados de presente aos jogadores: