Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Imprensa polonesa manda recado para Flamengo e choca Paulo Sousa

Paulo Sousa foi anunciado pelo Flamengo na última quarta-feira, 29, após paga sua multa de rescisão com a Seleção Polonesa, porém a imprensa local se revoltou com a saída do português para o time rubro-negro

Redação Publicado em 30/12/2021, às 08h26 - Atualizado em 31/12/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa foi questionado pela imprensa polonesa sobre saída para o Flamengo - GettyImages
Paulo Sousa foi questionado pela imprensa polonesa sobre saída para o Flamengo - GettyImages

Paulo Sousa foi anunciado pelo Flamengo na última quarta-feira, 29, e gerou uma grande discussão no antigo país em que o treinador estava trabalhando. A escolha do treinador por trocar a Seleção Polonesa pelo clube rubro-negro foi questionada pela imprensa local e uma das emissorar de TV fez um alerta ao time brasileiro. 

A "TVP Sports" republicou o anúncio de Paulo Sousa feita pelo Flamengo nas redes sociais e escreveu a seguinte frase para o clube carioca: "Não se deixem enganar". A mensagem em tom irônico espantou alguns torcedores rubro-negros e também gerou grande discussão na Polônia. Mas não foi apenas o veículo que se pronunciou sobre o tema. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Outro que se manifestou em relação a saída de Paulo Sousa para o Flamengo foi Mateusz Borek. O jornalista é um dos mais influentes dentro da imprensa polonesa e trabalha para também para a  "TVP Sports". De acordo com o profissional, não é possível compreender a escolha do treinador em desistir de uma possível classificação para a Copa do Mundo. 

Flamengo anunciou Paulo Sousa como novo treinador (Crédito: GettyImages)

"Ainda não entendo como pôde agir tão mal. Tinha chances de ir para a Copa do Mundo. Piekarski, avise a eles que quando alguém mais rico da Inglaterra ou Itália vir no próximo ano, o visionário vai cair sem qualquer sentimentos. Deixe-os preparados para uma possível recaída desde hoje", escreveu nas redes sociais e deu sua opinião sobre a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo. 

CONFIRA O ANÚNCIO DE PAULO SOUSA!

Na última quarta-feira, 29, o Flamengo levou ao ar o último capítulo da novela na busca por um novo treinador. Depois de diversas especulações, a equipe carioca finalmente anunciou a contratação do português Paulo Sousa. Após arcar com o valor de R$ 2 milhões para rescindir com a seleção da Polônia, o treinador assinou contrato até o final de 2023 e chega como uma aposta no mercado brasileiro, já que não tem muita experiência.

COUTINHO NO FLAMENGO?

Aparentemente, segundo a publicação, Philippe Coutinho estaria disposta jogar no Brasil durante o primeiro semestre de 2022 e o Flamengo surgiria como o principal interessado. Vale destacar, que a informação seria de que o rbro-negro carioca arcaria com três milhões de euros dos salários do meio-campista durante sua passagem pelo clube.